01 julho 2010

Repercussões

1º Vislumbre

Confesso

Agora que beijo novamente teus lábios sedentos de paixão, tenho de admitir que ignorantemente desconheço a tua origem. Despretensiosamente não sei quem és.
As únicas palavras que merecem recordação e observação, são as que trocamos na intensidade do desejo. Só e apenas essas ocupam o meu pensamento, e é só na libidinosa fluidez do acto consumado que me surgem reminiscências tuas e sei o que representas e o que és.
Se Amar é assim, então os Deuses que não me permitem Amar-te.

5 comentários:

E agora para algo con pateta mente diferencial disse...

Agora que beijo teus sedentos de paixão, tenho de admitir que ignorantemente desconheço a origem.
Despretensiosamente não sei quem és.
As únicas ...vai BARDAMerda pah
e inda pur cima te surgem reminiscências ahn
logo vi

E agora para algo con pateta mente diferencial disse...

Tenho dito... é o primeiro, digo é o de 1 de Julho
e mais não digo!
felizmente.....

Raquel Pires disse...

Muito bom!

O Bardamerdas disse...

Sr. Roskoff... experimenta hallibute ou, deixa essas merdas que te avariam o cérebro.

Hapi: Obrigado!

[H.] disse...

Adorei